São Miguel Arcanjo, quarta-feira, 29 de março de 2023 Telefone (15) 3279-1815

Atendimento Atendimento: 9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Nota de Falecimento - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Câmara de Vereadores de São Miguel Arcanjo faz minuto de silêncio por falecimento do ex-Vereador Miguel Arcanjo Rodrigues da Costa

Na Sessão foi declaro Luto Oficial de três dias pela Mesa Diretora

É com grande pesar que a Câmara de vereadores de São Miguel Arcanjo manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do Ex-Vereador Miguel Arcanjo Rodrigues da Costa, popularmente conhecido como “Guéi”, tinha 55 anos, pelo seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira, 30, em Sorocaba.

A Câmara de Vereadores por meio de seu Presidente Júlio César Buscariol e de todos os Vereadores e funcionários desta Casa, lamentam com profundo pesar o falecimento do nobre Ex- vereador, todos prestaram a homenagem de um minuto de silêncio, ontem, na Sessão Extraordinária, nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Miguel Arcanjo Rodrigues da Costa foi um grande homem com inúmeros feitos por este Município e por seu povo!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/03/2023

Portal atualizado em: 29/03/2023 15:42:03