São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Nota de Falecimento - Sábado, 26 de Junho de 2021

Nota de Falecimento | ex-Prefeito Luiz Gonzaga Albach

Falecimento

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo informa, com muito pesar, o falecimento do ex-Prefeito Comendador Luiz Gonzaga Albach - Zaga (78).

O velório será realizado no Centro Cultural em São Miguel Arcanjo, das 13 às 18 horas, e o sepultamento será às 9 horas de Domingo no Município de Itararé-SP.

Nesse link abaixo é possível conferir um pouco da história do ex-Prefeito no blog da Luiza Valio:  http://blogdaluizavalio-segundotempo.blogspot.com/2017/04/e-preciso-formatar-o-pote-antes-de-usar.html?m=1

Seu falecimento ocorreu, hoje, sábado (26/6), a Casa de Leis também se sensibiliza com o falecimento, presta suas sinceras condolências ao pai de um de nossos Vereadores João Gilberto Sales Albach.

Em razão da morte do ex-prefeito Albach, esta Casa de Leis, por meio de seu presidente, Vereador Júlio César Buscariol, vai declarar nesta segunda-feira,28, "luto oficial" de três dias por meio de Portaria.

A Mesa Diretora do Legislativo, por meio de seu presidente, Vereador Júlio César Buscariol, e demais Vereadores e servidores prestam os pêsames aos seus amigos e familiares.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - Rodrigo Gerpe