Nota de Falecimento - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023

Câmara decreta luto de três dias pelo falecimento da mãe do Vereador Cid José Ferreira

Falecimento de Ignez Francisca Ferreira

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, por intermédio de seu presidente Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho) decreta luto oficial de três dias pela Portaria Nº 20/2023, pelo falecimento de Ignez Francisca Ferreira, mãe do Vereador Cid José Ferreira.

Por esse motivo, a Sessão Ordinária desta quarta-feira (03/5) foi suspensa, sendo transferida para sexta-feira (05/5). Somente as atividades administrativas funcionarão normalmente.

Nota de pesar:

Lamentamos profundamente o falecimento Ignez Francisca Ferreira, mãe do Vereador Cid José Ferreira.

Conforto e consolo aos corações dos filhos, amigos e toda família neste momento de dor e perda irreparável.