Administração - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Vereador sugere Construção de estacionamento para caminhões, lajotamento na Cohab IV e volta do Refis 2023

Vereador em uso da tribuna solicita prazo de extensão do programa Refis para facilitamento de pagamento de tributos em atraso

O Vereador Cid José Ferreira (Cid do Gás),por meio das Indicação nº 126 e 127/2023, apresentada nessa 21ª Sessão Ordinária de quarta-feira (21/6), solicita que a Prefeitura conclua a pavimentação em lajotas da Rua Theodoro Dellevedove, localizada no Conjunto habitacional Adelina Prandini Ribas (Cohab IV). Além disso, sugere a construção de um espaço para estacionamento de caminhões na cidade. Já em uso da Tribuna, Cid falou sobre o Refis 2023, sobre a possibilidade de estender o prazo do programa, e de informar melhor aos cidadãos o local para realizar o facilitamento do pagamento de tributos municipais em atraso (IPTU, ISS e taxas)

Indicação Nº 126/2023 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA
Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio do setor competente a conclusão do lajotamento da Rua Theodoro Dellevedove localizada no Conjunto habitacional Adelina Prandini Ribas (Cohab IV) no município de São Miguel Arcanjo/SP.

Indicação Nº 127/2023 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA
Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio do setor competente que o mesmo proceda a construção de um estacionamento destinado ao caminhões em nossa cidade.
Fase de tramitação: Leitura