Administração - Sexta-feira, 05 de Abril de 2024

Emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil garante compra de instrumentos musicais para Escola Massonori Karazawa

Recurso destinado por emenda do Deputado Estadual Caio França foi pleiteado pelo Vereador Luiz Antônio Piedade França para compra de instrumentos

A Emenda Parlamentar n°2023.3550209.50016, que o Vereador Luiz Antônio Piedade França pleiteou com o Deputado Estadual Caio França foi destinada à Secretaria de Cultura e Turismo de São Miguel Arcanjo, no valor de R$ 100 mil garantiu a aquisição de instrumentos musicais para a Escola Estadual Massanori Karazawa, localizada no bairro Colônia Pinhal. Os recursos foram administrados pela Secretaria de Cultura e Turismo, e doados em formas de equipamentos musicais para a Escola.

O Vereador e o Secretário estiveram na tarde dessa quinta-feira (4/4), para entrega dos instrumentos à Escola, segundo França foi muito importante esses equipamentos, pois vão contribuir na educação e proporcionar apresentações culturais, que visa, por meio da formação musical, transformar a vida de crianças e jovens. Cumprindo um papel social e educativo no município.

Todos os instrumentos, como equipamentos de áudio, amplificadores, mesa de som, bateria, bumbos, entre outros foram destinados ao projeto cultural e musical da Escola.