Administração - Quarta-feira, 03 de Abril de 2024

Câmara entrega Moção de Aplausos a organizadores da festa da uva

Honraria foi entregue na 9ª Sessão Ordinária da quarta-feira (3/4)

Câmara entrega Moção de Aplausos a organizadores da festa da uva

Honraria foi entregue na 9ª Sessão Ordinária da quarta-feira (3/4)

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjou entregou, na noite da quarta-feira (3/4), a Moção de Aplausos e Congratulações 5/2024 aos Organizadora da Festa da Uva: Michelle Santos de Oliveira, Junior Mossin, Tayná Vieira Araujo, Cleide Kodawara, Jaime Aguiar, Angelica Quelie Palhao Aguiar, Rubens Nakagawa, Jamilton Brisola, Kelvin Felipe Vaz, Pamela Leme da Silva Vaz , Roney Gonçalves, Sheila Flora, Pedro Kiyoshi Hirose ( vice presidente da Associação Cultural e Esportiva da Côlonia Pinhal e ao Secretário Municipal Wesley Vieira Batista. A homenagem, de autoria do presidente da Câmara Vereador Claúdio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), foi feita durante a 9ª Sessão Ordinária de 2024.

Moção Nº 5/2024 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações à Comissão Organizadora da Festa da Uva: Michelle Santos de Oliveira, Junior Mossin, Tayná Vieira Araujo, Cleide Kodawara, Jaime Aguiar, Angelica Quelie Palhao Aguiar, Rubens Nakagawa, Jamilton Brisola, Kelvin Felipe Vaz, Pamela Leme da Silva Vaz , Roney Gonçalves, Sheila Flora, Pedro Kiyoshi Hirose ( vice presidente da Associação Cultural e Esportiva da Côlonia Pinhal e ao Secretário Wesley Vieira Batista, pelo excelente trabalho desenvolvido, organização, empenho e pela dedicação para realizar a 38ª Festa da Uva