.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 22 De Junho De 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores solicitam melhorias para Zona Urbana e Rural de São Miguel Arcanjo

Indicações para substituição de iluminação pública pra Led, Programa de Fossa Séptica e substituição de placas de sinalização


 

 

Os Vereadores Agnaldo Pereira Junior ( guininha), Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe e Gabriel Ratto Domiciano, apresentaram, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira (22), três Indicações, na Primeira solicitam a substituição de lâmpadas da zona urbana da cidade para lâmpadas de Led, na segunda pedem um programa de instalação e atendimento de Fossas Sépticas, no bairro do Rio Acima. Já na terceira solicitam troca das placas de sinalização sentido bairro Santa Cruz dos Matos, Lavrinha, Brejaúva e Colinas, pois estão apagadas prejudicando a visualização pelos motoristas.

Foto: acervo

Indicação Nº 104/2022

Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de troca de todas as lâmpadas da zona urbana para lâmpadas de led.

 

Indicação Nº 105/2022

Autoria: GABRIEL RATTO DOMICIANO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, mais programas de instalação e atendimento de fossas sépticas no Bairro Rio Acima.

 

Indicação Nº 108/2022

Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de substituição das placas de sinalização sentido Bairro Santa Cruz dos Matos, Lavrinha, Brejaúva e Colinas, que são antigas e se encontram apagadas, para melhor sinalização dos motoristas

465 Visualizações

Notícias relacionadas

58

.

22 de Abril de 2025

Administração

.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo realiza audiência pública sobre PPA 2026-2029 e LDO 2026

.

Plano Plurianual (PPA) 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2026.

.
.
Continuar lendo
.

284

.

13 de Março de 2025

Administração

.

Procuradoria da Mulher Apresenta Documento sobre os 17 Anos da Lei Maria da Penha e as Atualizações Legislativas para 2025

.

Documento destaca avanços, novas medidas de proteção e atualizações legislativas para fortalecer o combate à violência contra a mulher.

.
.
Continuar lendo
.

278

.

06 de Fevereiro de 2025

Administração

.

Sessão Ordinária 04 de fevereiro de 2025

.

04/02/2025

.
.
Continuar lendo
.

216

.

05 de Fevereiro de 2025

Administração

.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo reforça compromisso com o esporte e trabalho social no Distrito do Gramadão

.

Reunião reforça o compromisso do Legislativo com o desenvolvimento social e esportivo do município

.
.
Continuar lendo
.

246

.

30 de Janeiro de 2025

Administração

.

Vereadores participam do Encontro do Fortalecimento do Parlamento Jovem e do Protagonismo Juvenil

.

30 de janeiro de 2025 - Auditório da Alesp

.
.
Continuar lendo
.

324

.

28 de Janeiro de 2025

Administração

.

Vereadores realizam reunião com Secretário de Cultura e Turismo

.

Reunião sobre a realização da Festa da Uva em São Miguel Arcanjo

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.