Vereadores solicitam melhorias para Zona Urbana e Rural de São Miguel Arcanjo

Administração - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022


Vereadores solicitam melhorias para Zona Urbana e Rural de São Miguel Arcanjo

 

 

Os Vereadores Agnaldo Pereira Junior ( guininha), Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe e Gabriel Ratto Domiciano, apresentaram, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira (22), três Indicações, na Primeira solicitam a substituição de lâmpadas da zona urbana da cidade para lâmpadas de Led, na segunda pedem um programa de instalação e atendimento de Fossas Sépticas, no bairro do Rio Acima. Já na terceira solicitam troca das placas de sinalização sentido bairro Santa Cruz dos Matos, Lavrinha, Brejaúva e Colinas, pois estão apagadas prejudicando a visualização pelos motoristas.

Foto: acervo

Indicação Nº 104/2022

Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de troca de todas as lâmpadas da zona urbana para lâmpadas de led.

 

Indicação Nº 105/2022

Autoria: GABRIEL RATTO DOMICIANO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, mais programas de instalação e atendimento de fossas sépticas no Bairro Rio Acima.

 

Indicação Nº 108/2022

Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de substituição das placas de sinalização sentido Bairro Santa Cruz dos Matos, Lavrinha, Brejaúva e Colinas, que são antigas e se encontram apagadas, para melhor sinalização dos motoristas

Câmara Municipal


São Miguel Arcanjo