.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara de São Miguel Arcanjo realiza 25ª Sessão Ordinária de 2021

25ª Sessão Ordinária de 2021


Câmara de São Miguel Arcanjo realiza 25ª Sessão Ordinária de 2021

 

 

A Câmara de São Miguel Arcanjo realizou, nesta noite de quarta-feira(22), a 25ª Sessão Ordinária, que contou com a presença de todos dos 11 Vereadores no Plenário Manoel Fogaça, no expediente foi lido o Evangelho de Lucas (Capítulo 9: versículos do 1 ao 6), logo após a leitura de duas correspondências recebidas, além disso, apresentação de dois Projetos de Lei da Prefeitura (Poder Executivo) e dois dos Vereadores, , quatro Moções, um Requerimentos, oito Indicações.



 


 

Informação ao Cidadão e Ouvidoria 


 

Encaminhe suas dúvidas sobre a Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo pelo e-sic (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão).
Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa.



 

Assista as Sessões Legislativa no Youtube ou Facebook

O vídeo na íntegra da sessão será postado em nossos canais oficiais : https://www.youtube.com/channel/UCAjhHBfSqoSdx0Wr-HcclgQ ou https://www.facebook.com/camarasaomiguelarcanjo



 

Atividade Legislativas

Mais informações e sobre as proposituras acesse Atividade Legislativas, e depois Atas Sessões e verifique cada

projeto:https://consulta.siscam.com.br/camarasaomiguelarcanjo/sessoes


 


 


 

PAUTA DA 25ª Sessão Ordinária de 2021

Quarta-Feira, 22 de setembro de 2021


 


 


 


 

VERSÍCULO BÍBLICO

Evangelho de Lucas (capítulo 9, versículos do 1 ao 6)


 


 

Naquele tempo, Jesus convocou os Doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios e para curar doenças, e enviou-os a proclamar o Reino de Deus e a curar os enfermos. E disse-lhes: “Não leveis nada para o caminho: nem cajado nem sacola nem pão nem dinheiro nem mesmo duas túnicas. Em qualquer casa onde entrardes, ficai aí; e daí é que partireis de novo. Todos aqueles que não vos acolherem, ao saírdes daquela cidade, sacudi a poeira dos vossos pés, como protesto contra eles”. Os discípulos partiram e percorriam os povoados, anunciando a Boa Nova e fazendo curas em todos os lugares.


 

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.


 


 


 


 


 


 


 


 


 

FASE EXPEDIENTE


 

Leitura Correspondências Recebidas:


 

Do Executivo:


 

Comunicando à Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, que às 09:00 horas do dia 27 de Setembro, na Secretaria Municipal de Cultura; Rua Siqueira Campos, nº 718, centro; será realizada Audiência Pública para demonstração e discussão do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022.


 

Comunicando à Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, que às 09:30 horas do dia 28 de Setembro, na Secretaria Municipal de Cultura; Rua Siqueira Campos, nº 718, centro; será realizada Audiência Pública para demonstração e avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2021.


 


 

Do Legislativo:


 

Correspondência Recebida Nº 37/2021 - Autoria: Mesa Diretora 2021/2022

Assunto: Balancete da Receita e da Despesa da Câmara Municipal referente ao mês de agosto de 2021. Os balancetes estão disponíveis no Portal da Transparência da Câmara Municipal.


 


 


 

Apresentação dos Novos Projetos:


 


 

Do Executivo:


 

Projeto de Lei Nº 144/2021 - Assunto: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 377.000,00 (trezentos e setenta e sete mil reais), destinado a complementação orçamentária para manutenção das atividades das Secretarias de Obras e Serviços Públicos.

Regime de tramitação: Urgente - Fase de tramitação: Apresentação


 

Projeto de Lei Nº 145/2021 - Assunto: Dispõe sobre a permissão de uso de bem público municipal, a título precário, e dá outras providências.

Regime de tramitação: Urgente - Fase de tramitação: Apresentação


 


 


 


 


 


 

Do Legislativo:


 

Projeto de Lei Nº 146/2021 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Antonio Marmo Seabra (Toninho Seabra) a Estrada em sua extensão de 2,2 Km localizada no Bairro do Pocinho no Município de São Miguel Arcanjo.

Regime de tramitação: Ordinário - Fase de tramitação: Apresentação


 

Projeto de Lei Nº 147/2021 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Dorvalino Ferreira de Almeida a Estrada em uma extensão 2,8 Km localizada no Bairro Turvo dos Hilários no Município de São Miguel Arcanjo.

Regime de tramitação: Ordinário - Fase de tramitação: Apresentação


 


 

Moções:


 


 

Moção Nº 15/2021 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao Engenheiro Civil Felipe Marques da Silva pelo relevante trabalho que vem desempenhando junto a Secretaria de Obras do município de São Miguel Arcanjo.

Fase de tramitação: Única Discussão e Votação


 


 

Moção Nº 16/2021 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações a toda Equipe do Centro de Atenção ao Covid, pelo excelente trabalho realizado durante a pandemia, com dedicação e profissionalismo atenderam a população com competência e dedicação. Como forma de parabenizar e agradecer a equipe formada pelos profissionais; Médicos; Renato Seizu Kian, Ruan Martins, Amália Carvalho, Américo Massatoshi Eto e Cristiane Akagui. Técnicos em Enfermagem Vinicius Blézins Pereira Gomes, Francisca Quirino de Abreu, Hellen Correa Niachi, Daniele Caricatti e Viviane Noronha. Enfermeiras, Roniele Andressa de Góes Vieira e Sabrina Batista. Setor de limpeza Silvia Vieira.

Fase de tramitação: Única Discussão e Votação


 


 

Moção Nº 17/2021 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Moção honrosa ao nobre Deputado Federal José Guilherme Negrão Peixoto (Guiga Peixoto) pela atenção que tem para com o município de São Miguel Arcanjo, em especial pela emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) destinados para saúde.

Fase de tramitação: Única Discussão e Votação


 

Moção Nº 18/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações pelas relevantes ações prestadas na promoção de Políticas Públicas de Inclusão através da organização da Caminhada Setembro Verde representando a luta dos Direitos da Pessoa com Deficiência e portadores de necessidades especiais e mobilidade reduzida.

Fase de tramitação: Única Discussão e Votação


 


 

Requerimentos:


 


 

Requerimento Nº 137/2021 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Jair Paulino aos 75 anos de idade.

Regime de tramitação: Ordinário - Fase de tramitação: Leitura


 


 


 

Indicações:


 


 

Indicação Nº 228/2021 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao Setor Competente do Poder Executivo a possibilidade de ser construído lombada ou a colocação de redutores de velocidade na vicinal da entrada do bairro da Santa Cruz dos Matos, propriamente na descida antes da ponte que chega ao bairro.


 


 


 

Indicação Nº 229/2021 - Autoria(s): CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Indico ao Poder Executivo a possibilidade de manutenção da estufa localizada no CAPS.


 


 


 

Indicação Nº 230/2021 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO SATORU WATANABE, CID JOSÉ FERREIRA, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Indicam ao Poder Executivo a possibilidade de estender o gradil colocados nas pontes do córrego do Pacinho na Nova Vila Rica e Vila Rica, assim como proceder a junção entre o espaço da área de lazer e a calçada.


 


 


 

Indicação Nº 231/2021 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de criar o passaporte verde em nossa cidade para garantir que os estabelecimentos comercias voltem a ter cem por cento de sua capacidade mediante a apresentação do comprovante de vacinação dos clientes.


 


 


 

Indicação Nº 232/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de implantação de um sistema de saneamento e fornecimento de água no Bairro Justinada em parceria com a Sabesp.


 


 


 

Indicação Nº 233/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto: Indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de implantação de um pergolado ou estrutura coberta no pátio de estacionamento do Cemitério.


 


 


 

Indicação Nº 234/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de realizar a Manutenção da Academia ao Ar Livre Neuza Pedroso Shiwa localizada no Jardim Pica Pau que encontra se vandalizada e com peças dos equipamentos furtados,


 


 


 

Indicação Nº 235/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de implantação de uma linha de ônibus no futuro Distrito do Abaitinga aos finais de semana e feriado, Considerando a relevância turística e a necessidade da comunidade da região.


 


 


 


 

EXPLICAÇÃO PESSOAL

(Vereadores inscritos para uso da Tribuna)

210 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.