A cidadã são-miguelense Andréia Cristina de Almeida; por meio de Requerimento protocolado com Nº22/70; solicitou o uso da palavra na Tribuna Livre; participando assim da 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira(7).
Andréia solicita providências urgentes referente a baderna que está ocorrendo todos os finais de semana; de quinta a domingo; no centro de São Miguel Arcanjo. “Carros com som alto; bebidas; meninas usando a porta da casa da minha irmã como banheiro; no qual minha irmã revoltada foi reclamar pela baderna; apanhou das adolescentes e só não sofreu mais lesões porque liguei a câmera de vigilância e vi o que estava ocorrendo; e fui socorrê-la.” Disse Andréia.
Além disso; foi recebida a Correspondência Recebida Nº62/2020 de autoria dos munícipes de São Miguel Arcanjo; o Abaixo Assinado dos moradores solicita providências urgentes referente a baderna que está acontecendo aos finais de semana no centro da cidade. Carros com som alto; rachas de motos e carros; ultrapassagens em alta velocidade; avançando os sinais vermelhos nos cruzamentos da Rua Manoel Fogaça; barulho excessivo; gritarias. Tudo isso perturbando a ordem e usando ruas da cidade como banheiro. Aglomerações dentro e fora de bares; pessoas desrespeitando o uso das máscaras; sendo que se está em plena Pandemia de Covid-19. Os moradores reclamam da perturbação da ordem e do sossego. Os cidadãos pedem providências urgentes. As noites não possuem mais sossegos para a população; e inclusive está afetando a saúde da população idosa; todos esses acontecimentos foram relatados nos autos da correspondência.
São Miguel Arcanjo