Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Representante da empresa explicou aos Vereadores que a rede está sujeita a falha; mas investimento em melhorias foram feitos.
Diversos Vereadores já solicitaram Requerimentos; que sempre solicitam informações da empresa Vivo quanto às dificuldades em utilizar os serviços da operadora no município.
Desta vez; em respostas aos Requerimentos nº 118/2020; e 132/2020 dos Vereadores Luiz Carlos Arantes de Barbosa e Adilson Rios da Silva; foi marcada uma reunião por anseio dos Vereadores; que ocorreu nesta manhã de quarta-feira(16); com a presença da Gerente de Relações Institucionais da Vivo Débora Moreira Matos; dos Vereadores Luiz Carlos Arantes de Barbosa e Adilson Rios da Silva; e de Fábio Pezzato e Felipe Ferreira Paiva cidadãos são-miguelenses; além do Assessor Jurídico da Câmara Sílvio Santos Viera Júnior.
Todas as dúvidas; reclamações recorrentes dos munícipes; problemas; constantes quedas em ligações; falhas; faltas de sinais e baixa frequência foram informados para a representante da Vivo que ouviu atentamente cada um dos participantes; todas as informações referentes aos problemas foram anotadas e serão encaminhadas para cada setor competente da Vivo; para que apurem o que acontece com os serviços da empresa em São Miguel Arcanjo; segundo disse Débora.
A gerente também informou que a empresa investiu em melhorias para atender a cidade de São Miguel Arcanjo; mas que o serviço depende de outras redes; que um rompimento no cabo de fibra ótica em outra cidade pode trazer falhas ao sistema local; sendo assim; as equipes vão analisar todo o sistema da região para sancionar os problemas que acontecem.
Os Vereadores cobraram não apenas esclarecimentos; mas uma posição técnica para as soluções dos problemas.
.
.
.
.