Vereador faz diversas Indicações para melhorias e cuidados nos bairros

Administração - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022


Vereador faz diversas Indicações para melhorias e cuidados nos bairros

 

O Vereador Cid José Ferreira fez quatroIndicações de Nº 141, 143, 144 e145/2022, nesta quarta-feira (19) na Sessão Ordinária, no qual solicita à Prefeitura a possibilidade do recapeamento asfáltico da rua Sadayuki, localizada no bairro Curumim e da rua José dos Santos Terra, na Vila Nova. Já na segunda Indicação Cid solicita seja analisada a questão de saída de água pluvial na rua Jorge José Hakim, localizada na Cohab V.

 

Na terceira Indicação solicita a limpeza da área da torre de transmissão, localizada no sentido saída para o bairro Santa Cruz dos Matos. Já na quarta Indicação pede a realização da operação tapa buracos na Estrada João Santiago Terra França e limpeza do acostamento.

 

Indicação Nº 141/2022

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, o recapeamento e melhoramento asfáltico da rua Sadayuki, localizada no bairro Curumim e rua José dos Santos Terra, localizada na Vila Nova.

 

Indicação Nº 143/2022

 

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, que seja analisada e averiguada a questão de saída de água pluvial na rua Jorge José Hakim, localizada na Cohab V.

Indicação Nº 144/2022

 

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, que seja realizada, urgentemente, a limpeza da área da torre de transmissão, localizada nas seguintes coordenadas: 23°51'34.3"S e 47°59'27.6"W, sentido saída para o bairro Santa Cruz dos Matos.

Indicação Nº 145/2022

 

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a realização da operação tapa buracos na Estrada João Santiago Terra França e limpeza do acostamento.

Câmara Municipal


São Miguel Arcanjo