Vereador faz Requerimento de pesar e duas Indicações para melhora dos espaços públicos

Administração - Quarta-feira, 31 de Agosto de 2022


Vereador faz Requerimento de pesar e duas Indicações para melhora dos espaços públicos

 

O Vereador Agnaldo Pereira Júnior (Guininha) nesta quarta-feira (24) em Sessão Ordinária, solicitou através da Indicação Nº 126/2022 à Prefeitura que possibilite a construção de um ponto de Motorhomes para acolher e proporcionar aumento no turismo da cidade de São Miguel Arcanjo.

Já na Indicação Nº 128/2022 solicita a instalação de uma lixeira comunitária na Estrada Vicinal Aparício Oliveira Terra Km 3,3, no bairro do Pocinho, a medida tem como melhora na coleta de lixo, prevenir doenças e que se espalhe no meio ambiente. 

Requerimento de Pesar pelo Falecimento de Maria do Carmo Campos

NoRequerimento Nº 122/2022 O Vereador Agnaldo Pereira Júnior (Guininha) nesta quarta-feira (24) em Sessão Ordinária, solicitou através da Mesa Diretora que constem o voto de profundo pesar pelo faleciomento de Maria do Carmo Campos, aos 76 anos, cidadã São-miguelense.

 

Indicação Nº 127/2022

 

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a construção de um ponto de motorhomes, nas seguintes coordenadas -23.880298"S e -48.004054"W como forma de acolhimento e atrativo aos turistas do município de São Miguel Arcanjo.

 

Indicação Nº 126/2022

 

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a instalação de uma lixeira comunitária, na Estrada Vicinal Aparício Oliveira Terra Km 3,3, no Bairro Pocinho.

 

Requerimento Nº 122/2022

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Maria do Carmo Campos aos 76 anos de idade.

Câmara Municipal


São Miguel Arcanjo