Vereador solicita votos de Profundo Pesar e linha de ônibus circular no município

Administração - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021


Vereador solicita votos de Profundo Pesar e linha de ônibus circular no município

 


 

O Vereador Cid José Ferreira, na Sessão Ordinária desta quarta-feira(24), fez o Requerimento nº 169/2021, no qual faz constar os votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Luzia Otani Kodawara, aos 91 anos de idade. 


 

Além dos votos de Pesar, o Vereador também fez a Indicação Nº 300/2021na qual solicita à Prefeitura a possibilidade de implementar em regime de teste, uma linha de ônibus entres os bairros rurais e o centro de São Miguel Arcanjo, uma linha circular, já que houve um aumento territorial, e muitos moradores de outros bairros não possuem transporte próprio. 

 

 

Indicação Nº 300/2021

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA 

Assunto:Indica ao poder Executivo a possibilidade da implantação pelo um período de testes a linha de transporte circular na cidade, considerando o aumento territorial urbano que o município vem tendo nos últimos anos. Esse tipo de transporte irá beneficiar em muito os moradores de bairros e vilas que não possuem veículos próprios e precisam vir até o centro resolver assuntos pessoais ou fazer compras. 


 


Requerimento Nº 169/2021

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA 

Assunto: Requer a mesa que se faça constar votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Luzia Otani Kodawara aos 91 anos de idade. 

Câmara Municipal


São Miguel Arcanjo