Vereadores fazem Requerimento e Indicação para melhora na qualidade de vida dos São-miguelense

Administração - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021


Vereadores fazem Requerimento e Indicação para melhora na qualidade de vida dos São-miguelense

OsVereadores Cláudio Satoru Watanabe, Agnaldo Pereira junior, e Gabriel Ratto Domiciano, por meio do Requerimento nº 168/2021, e das Indicações nº 301/2021, nº 3091/2021 apresentados nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (24), solicitam nas Indicações a expansão da rede de energia elétrica na Vicinal Sítio São Manuel, bairro Capela São Roque, além de instalação de iluminação pública na frente da penúltima e última casa da via. Também, solicitam uma avaliação preventiva dos equipamentos e brinquedos instalados no Parque do Guapé. 
 

Já no Requerimento, os Vereadores pedem que a Câmara oficie à Secretaria de Saúde para que forneçam os dados da situação vacinal contra Covid-19 no município. 

 

 

Indicação Nº 301/2021

Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, GABRIEL RATTO DOMICIANO 

Assunto:Indica ao poder Executivo que através do setor competente seja feito a expansão da rede de energia elétrica situada na vicinal sítio São Manuel, bairro Capela São Roque e colocado duas luminárias, em frente a penúltima e a última casa. 

 

Indicação Nº 303/2021

Autoria: GABRIEL RATTO DOMICIANO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO SATORU WATANABE 

Assunto:Indicam ao poder Executivo através do setor competente a realização de uma avaliação preventiva junto aos brinquedos e equipamentos localizados no Parque da Lagoa do Guapé. 


 

Requerimento Nº 168/2021

Autoria:CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, GABRIEL RATTO DOMICIANO 

Assunto:Requer da Mesa Diretora que se oficie a Secretaria de Saúde para que forneça relatório da situação da vacinação contra o Covid19, números de vacinados, com a primeira dose, segunda e terceira dose da vacina. 

Câmara Municipal


São Miguel Arcanjo