Vereadores fazem indicações para melhora do município

Administração - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021


Vereadores fazem indicações para melhora do município

Vereadores faz indicações para melhora do município 


 

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach e José Alexandre Mendes, na Sessão Ordinária desta quarta-feira(1),apresentaramIndicaçõesnas quais solicitam à Prefeitura a possibilidade de implantar uma biblioteca municipal com acervo virtual e itinerante, implantação de um elevador na Prefeitura, e criar olimpíadas esportivas municipais para melhor idade.


 

Indicação Nº 210/2021 

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES 

Assunto:Indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de implantação de uma biblioteca com acervo virtual, além de um projeto de biblioteca itinerante no âmbito do município. 

 

Indicação Nº 211/2021

Autoria:JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES 

Assunto: Indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de implantação de um elevador na prefeitura, para garantir acessibilidade de pessoas cadeirantes e portadoras de necessidades especiais e mobilidade reduzida no pavimento superior viabilizando acesso ao gabinete do prefeito e demais repartições públicas. 

 

Indicação Nº 212/2021

Autoria:JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES 

Assunto:Indica ao Poder Executivo a possibilidade de realização de olimpíadas áesportivas municipais para melhor idade como forma de incentivo a prática esportiva. 

Câmara Municipal


São Miguel Arcanjo