Vereador denomina Estrada Municipal no bairro Cerrado dos Touros

Administração - Sexta-feira, 17 de Março de 2023


Vereador denomina Estrada Municipal no bairro Cerrado dos Touros

Vereador denomina Estrada Municipal no bairro Cerrado dos Touros

 

Estrada Municipal SMA 105 C – S e 105 B – S recebem denominação de Francisco Pezzato e Mário Mucin

 

O Vereador Fábio Jacob Pezzato teve dois Projetos de Lei aprovados nessa  Sessão Ordinária de terça-feira(14/3). O texto nomeia de Francisco Pezzato 365,36m² da Estrada SMA 105 C-S, e de Mário Mucin 1.003,47m² da Estrada SMA 105 B-S , bairro Cerrado dos Touros, em São Miguel Arcanjo.

 

OsProjetos de Lei denominativos têm por objetivo dar garantia do direito da comunidade e facilitar que serviços essenciais voltados às questões de orientação de localizações, tráfego, correios, entregas e distribuição e escoamento de produtos, ocorrências policiais e serviços de saúde, entre outras finalidades das quais são imprescindíveis para o bom desenvolvimento do município.

 

Considerando que as presentes denominações serão dadas aos cidadãos do Município, que contribuem ou contribuíram para municipalidade e por sua vasta atuação na comunidade como morador dessas localidades

 

 

Projeto de Lei Nº 23/2023: FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Dispõe sobre a denominação de FRANCISCO PEZÁTO a Estrada SMA 105 C - S em uma extensão de 365,36 m, localizada no Bairro Cerrado dos Touros - São Miguel Arcanjo/SP.

 

 

Projeto de Lei Nº 22/2023: FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Dispõe sobre a denominação de MARIO MUCIN a Estrada SMA 105 B - S em uma extensão de 1.003,47 m, localizada no Bairro Cerrado dos Touros - São Miguel Arcanjo/SP.

 

Câmara Municipal


São Miguel Arcanjo