Vereador faz diversas Denominações de Ruas, e uma praça em São Miguel Arcanjo

Administração - Sexta-feira, 17 de Março de 2023


Vereador faz diversas Denominações de Ruas, e uma praça em São Miguel Arcanjo

 

Vereador faz diversas Denominações de Ruas, e uma praça em São Miguel Arcanjo

 

Ruas do Residencial Alvorada, Cohab VI, e praça da rua Paulo Fogaça

 

O Vereador Agnaldo Pereira Júnior (Guininha), teve seus diversos Projetos de Lei aprovados na Câmara Municipal nessa  Sessão Ordinária de terça-feira(14/3). Os textos nomeiam ruas e uma Praça, em São Miguel Arcanjo.

 

OsProjetos de Lei denominativos têm por objetivo dar garantia do direito da comunidade e facilitar que serviços essenciais voltados às questões de orientação de localizações, tráfego, correios, entregas e distribuição e escoamento de produtos, ocorrências policiais e serviços de saúde, entre outras finalidades das quais são imprescindíveis para o bom desenvolvimento do município.

 

Considerando que as presentes denominações serão dadas aos cidadãos do Município, que contribuem ou contribuíram para municipalidade e por sua vasta atuação na comunidade como morador dessas localidades.

 

 

Projeto de Lei Nº 5/2023: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Dispõe sobre a denominação de JURANDIL DOMICIANO a Rua 4 localizada no Bairro Residencial Alvorada no Município de São Miguel Arcanjo.

Projeto de Lei Nº 6/2023: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Dispõe sobre a denominação de PAULO STRIOGLI a Rua 3 localizada no Bairro Residencial Alvorada no Município de São Miguel Arcanjo.

 

Projeto de Lei Nº 14/2023: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Dispõe sobre a denominação de JOAQUIM FERREIRA “JOAQUIM TURMEIRO” a praça municipal localizada na rua Paulo Fogaça, no Município de São Miguel Arcanjo.

 

Projeto de Lei Nº 15/2023: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Pe. PAULO CÉZAR FERREIRA a Rua 1 localizada no Bairro Cohab VI no Município de São Miguel Arcanjo.

 

Projeto de Lei Nº 16/2023: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Dispõe sobre a denominação de EMANOEL MEDEIROS a Rua 10 localizada no Bairro Cohab VI no Município de São Miguel Arcanjo.

 

Projeto de Lei Nº 17/2023: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Dispõe sobre a denominação de JOAQUIM DE SOUZA CARVALHO a Rua 8 localizada no Bairro Cohab VI no Município de São Miguel Arcanjo.

 

Projeto de Lei Nº 33/2023: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Agenor Ferreira Lopes, a Rua 9, localizada no Bairro Cohab VI no Município de São Miguel Arcanjo.

 

Câmara Municipal


São Miguel Arcanjo