Câmara de São Miguel Arcanjo passa por obras de Acessibilidade

Administração - Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023


Câmara de São Miguel Arcanjo passa por obras de Acessibilidade

 

     Pensando em promover o acesso de todos os cidadãos às dependências do Legislativo, a Câmara de São Miguel Arcanjo estabeleceu metas de acessibilidades para o ano de 2023.

A obra de reestruturação foi uma das metas estabelecidas pela Mesa Diretora 2022, a qual era presidida pelo Vereador Júlio César Buscariol. Visando continuar os trabalhos, a atual Mesa de 2023, que é presidida pelo Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho, Vice-presidente Agnaldo Pereira Júnior, Primeiro-secretário Luiz Antônio Piedade França e o Segundo-Secretário Cid José Ferreira, deu execução às obras.

  Os trabalhos já são vistos pelos São-miguelenses no acesso ao prédio desta Casa de Leis, as obras começaram neste ano de 2023, e vão representar uma nova era no legislativo, onde o compromisso, a economicidade e a tecnologia se unem para beneficiar a comunidade. A instalação de rampas, corrimão de apoio, e do novo elevador, uma vez que o antigo não funcionava e não possuía mais peças de reparo, a reforma vai possibilitar que toda a população tenha acesso ao plenário do legislativo, em especial as pessoas com dificuldades de locomoção. 

 

Câmara Municipal


São Miguel Arcanjo