Administração - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Vereador participa de formação de turmas Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD

Formação de turmas Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD

Na sexta-feira (16/12), o Vereador Cláudio Satoru Watanabe participou da formação de turmas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD. A cerimônia ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Arcypreste Ruggeri - EMEIF, que contou com o Secretário de Governo e Planejamento Ricardo Gonçalves Brito, o qual esteve representando o Prefeito Paulo Ricardo da Silva, alunos da rede municipal de ensino, familiares, representantes da Polícia Militar e demais autoridades participaram da solenidade.

Fonte: Facebook Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo