Administração - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022

Câmara de São Miguel Arcanjo realiza 40ª Sessão Ordinária, 69ª e 70ª Sessões Extraordinárias de 2022

Vereadores aprovam Projeto de Lei da Prefeitura para criação de novas vagas de Professor Coordenador

Câmara de São Miguel Arcanjo realiza 40ª Sessão Ordinária,  69ª e 70ª Sessões Extraordinárias de 2022

A Câmara de São Miguel Arcanjo realizou, na noite desta quarta-feira (7), a 40ª Sessão Ordinária, que contou com a presença de todos os Vereadores. No expediente leu-se o Evangelho de Evangelho de Mateus (Capítulo 11, versículos do 28 ao 30)

Logo após, leu-se a apresentação de um Projetos de Lei, sendo do Prefeito Paulo Ricardo da Silva, dois Requerimentos e duas Indicações

Após, foram realizadas duas Sessões Extraordinárias, que aprovou um Projetos de Lei de autoria do Prefeito Paulo Ricardo da Silva, com três votos contrários de Fábio Jacob Pezzato, Aguinaldo Castilho da Silva e João Gilberto Sales Albach.

Informação ao Cidadão e Ouvidoria

Encaminhe suas dúvidas sobre a Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo pelo e-sic (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão).
Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa.

Assista as Sessões Legislativa no Youtube ou Facebook

O vídeo na íntegra da sessão será postado em nossos canais oficiais : https://www.youtube.com/channel/UCAjhHBfSqoSdx0Wr-HcclgQ ou https://www.facebook.com/camarasaomiguelarcanjo

Atividade Legislativas

Mais informações e sobre as proposituras acesse Atividade Legislativas, e depois Atas Sessões e verifique cada

projeto:https://consulta.siscam.com.br/camarasaomiguelarcanjo/sessoes

PAUTA DA 40ª Sessão Ordinária de 2022

Quarta-Feira, 7 de dezembro de 2022

FASE EXPEDIENTE

Apresentação dos Novos Projetos:

• Do Executivo:

Projeto de Lei Nº 181/2022 - Assunto: Autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir Bem Imóvel através de desapropriação amigável por necessidade Pública em caráter de urgência e dá outras providências.

Requerimentos:

Requerimento Nº 156/2022 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações a respeito do lajotamento localizado às margens da Rodovia Nequinho Fogaça - SP-139, bairro Guararema.

Requerimento Nº 157/2022 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre a possibilidade de ser alterada a Lei nº 3.959/2017, a qual dispõe sobre a estrutura da Oficina Pedagógica.

Indicações:

Indicação Nº 158/2022 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a realização de poda das árvores da praça do bairro Abaitinga.

Indicação Nº 159/2022 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a construção ou ampliação do banheiro público da rodoviária de São Miguel Arcanjo para atender as pessoas com deficiência (PCD).

EXPLICAÇÃO PESSOAL (Vereadores inscritos para uso da Tribuna)

PAUTA DAS 69ª E 70ª Sessões Extraordinárias de 2022

Quarta-Feira, 7 de dezembro de 2022

FASE ORDEM DO DIA

Em primeira e segunda discussão e votação:

Projeto de Lei Nº 179/2022: PAULO RICARDO DA SILVA

Assunto: Dispõe sobre a criação de novas vagas de Professor Coordenador, constantes no Anexo I da Lei n° 3.959/2017 da estrutura da Oficina Pedagógica e dá outras providências

Evangelho de Mateus (Capítulo 11, versículos do 28 ao 30)

Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.