Administração - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Vereador apresenta Requerimentos de profundo pesar por falecimento de cidadãos São-miguelenses

Requerimento de voto de pesar

O Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho) nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (16), apresentou os Requerimentos de Nº 149, 150 e 151/2022 solicitando à Mesa Diretora o voto de profundo pesar pelo falecimento de Cacilda Caricati, aos 98 anos de idade, pelo falecimento de Daniele Maria dos Santos, aos 28 anos, e de Ivanir Hernandes, aos 52 anos. Os Vereadores aprovaram e externaram os Votos de Pesar aos falecidos.

Requerimento Nº 151/2022

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Ivair Hernandes aos 52 anos de idade.

Requerimento Nº 150/2022

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Daniele Maria dos Santos aos 28 anos de idade.

Requerimento Nº 149/2022

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Cacilda Caricati aos 98 anos de idade