São Miguel Arcanjo, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Atendimento Atendimento: 9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022

Vereadores fazem Moção para homenagear ex-funcionária Aline da Silva Proença

Homenagem pelos sete meses de serviços prestados a este Legislativo com competência e dedicação

Vereadores fazem Moção para homenagear Ex-funcionária Aline da Silva Proença

Os Vereadores Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do abaitinga), Cid José Ferreira, Cláudio Miguel Ferreira Filho, Cláudio Satoru Watanabe, Gabriel Ratto Domiciano, João Gilberto Salles Albach, José Alexandre Mendes, Júlio César Buscariol e Luiz Antônio Piedade França, por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 33/2022, apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (16), na qual homenageiam a ex-funcionária da Câmara Municipal Aline da Silva Proença pelos sete meses de serviços prestados a este Legislativo com competência e dedicação.

Moção Nº 33/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, FÁBIO JACOB PEZZATO, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações a contadora Aline da Silva Proença pelos relevantes serviços prestados ao Legislativo com tamanha competência e dedicação.

Portal atualizado em: 02/12/2022 09:14:19