.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de São Miguel Arcanjo realiza workshop em comemoração ao dia do Servidor Público

Ação visa homenagear e motivar os funcionários públicos da cidade


 

A Prefeitura de São Miguel Arcanjo realiza nesta manhã de quinta-feira (27), no Clube Recreativo Bernardes Júnior, uma programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público, o evento conta com um workshop de Estratégias Vencedoras e motivacional ministrada pelo o palestrante Eduardo Shiyashiki, que é consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching.

 

O dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro, como é ponto facultativo, a Prefeitura realizou a palestra nesta quinta-feira prestando assim a homenagem a todos, que fazem e sempre farão parte da história São-miguelense.

 

A comemoração ao dia do servidor é uma forma de refletir sobre o papel desempenhado por todos os funcionários públicos que em sua atuação trabalham pela população e zelam pelo bem público. Em suas atividades cotidianas, dedicam suas vidas às importantes funções do município.

 

A vida em sociedade possui diretos e deveres, e os cidadãos que trabalham na vida pública ajudam a população nesse âmbito, é o empenho de nós servidores que integram o funcionalismo municipal, que assumimos a nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

 

198 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.