Administração - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

Vereador faz Indicação para instalação de iluminação, lombada e lixeira comunitária

Indicação para instalação de iluminação, lombada e lixeira comunitária

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), na Sessão Ordinária desta quarta-feira (19), fez uma Indicação à Prefeitura de São Miguel Arcanjo solicitando para instalação de iluminação, lombada e lixeira comunitária, na Estrada Vicinal Tereza Keiko W. Kodawara.

Indicação Nº 146/2022

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a instalação de três pontos de luz, uma lombada e uma lixeira comunitária, na Estrada Vicinal Tereza Keiko W. Kodawara.