São Miguel Arcanjo, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Atendimento Atendimento: 9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022

Vereadores solicitam reparo na ponte do Pocinho e lixeira comunitária nos Almeidas

Indicação para reparo em ponte e instalação de lixeira comunitária

Os Vereadores Agnaldo Pereira Junior ( Guininha), Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe e Gabriel Ratto Domiciano, apresentaram, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira (22), duas Indicações, na Primeira solicitam a realização de reparos na ponte de madeira sobre o rio Turvo, localizada no bairro Pocinho divisa com o bairro Turvo dos Almeidas.

Já na segunda a instalação de uma lixeira comunitária, na entrada do bairro dos Almeidas.

Indicação Nº 136/2022

Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a realização de reparos na ponte de madeira sobre o rio Turvo, localizada no bairro Pocinho divisa com o bairro Turvo dos Almeidas.

Indicação Nº 135/2022

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a instalação de uma lixeira comunitária, na entrada do bairro dos Almeidas

Portal atualizado em: 28/09/2022 18:47:18