Administração - Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022

Câmara realiza segunda audiência pública sobre criação da Guarda Civil

Público pode acompanhar os debates pela pelas redes sociais da Câmara

Câmara realiza segunda audiência pública sobre criação da Guarda Civil

Com o objetivo de conhecer e discutir a criação da Guarda Civil de São Miguel Arcanjo, uma nova audiência pública foi realizada pela Câmara Municipal, nessa última terça-feira(6), no Plenário “Manoel Fogaça”.

O Presidente da Câmara Júlio César Buscariol, o secretário de Trânsito e Transporte Urbano Geraldo do Espirito Santo Netto, e os Vereadores Cid José Ferreira, Claúdio Miguel Ferreira Filho, Fábio Jacob Pezzato, João Gilberto Salles Albach, Gabriel Ratto Domiciano, Agnaldo Pereira Júnior, a procuradora Roberta Barboza dos Santos e cidadãos são-miguelenses participaram da segunda audiência pública.

De acordo com Júlio, a criação da Guarda Civil está aguardando o Projeto de Lei do Prefeito Paulo Ricardo da Silva para ser instituída na cidade, além da criação de seu estatuto, para que medidas públicas posteriores sejam adotadas.

Texto: Rodrigo da Silva Ramos Gerpe MTB: 91.984 - SP

Foto divulgação: Júlio César Buscariol