Administração - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

Vereador solicita informações sobre obras no poço da Escola no Turvo dos Hilários

Requerimento para informações sobre obras no poço da Escola Municipal

O Vereador Fábio Jacob Pezzato apresentou, nesta Sessão Ordinária de terça-feira (6), o Requerimento Nº127/2022 no qual solicita à Prefeitura se há estudo e informações sobre as obras no poço da escola Municipal, no bairro Turvo dos Hilários.

Requerimento Nº 127/2022

Autoria: FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre as obras no poço da escola municipal, localizada no bairro Turvo dos Hilários