Administração - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

Vereador faz de Pesar pelo falecimento de Eliane Antunes de Campos e José Joaquim Alves Coelho

Requerimento de voto de pesar

O Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), na ª Sessão Ordinária dessa terça-feira (6), fez dois Requerimentos solicitando à Mesa Diretora para externar o voto de profundo pesar pelo falecimento de Eliane Antunes de Campos, aos 43 anos, e de José Joaquim Alves Coelho.

Requerimento Nº 125/2022

autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Eliane Antunes de Campos aos 43 anos de idade.

Requerimento Nº 128/2022

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor José Joaquim Alves Coelho