Administração - Quarta-feira, 03 de Março de 2021

Comunicado:

Comunicado:

Comunicando à Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal; que às 09: 0 horas do dia 8 de março; será realizada Audiência Pública para demonstração e discussão de proposta para alteração no PPA; LDO e LOA; referente ao exercício de 2021; excepcionalmente o local será o Centro Cultural Maximina Ubaldina Nogueira Terra.

Legislativo: Correspondência Recebida Nº 13/2021 - Autoria: Mesa Diretora 2021/2022

Assunto: Balancete da Receita e da Despesa da Câmara Municipal referente ao mês de fevereiro de 2021. Os balancetes estão disponíveis no Portal da Transparência da Câmara Municipal.

Diversos: Correspondência Recebida Nº 12/2021 - Autoria: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Assunto: Ofício nº 037/2021 - da Secretaria de Turismo e Cultura; informando que promoverá nos próximos dias; uma PESQUISA DE INTENSÃO sobre capacitações na área de turismo. Para tanto; vimos através deste solicitar a divulgação deste trabalho a fim de que possamos ampliar essa importante ação da Secretaria.

Requerimentos: Requerimento Nº 24/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações sobre a possibilidade da criação de um posto fiscal e um sistema de cadastro de empresas consumidoras de produtos locais.

Requerimento Nº 25/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações quanto a possibilidade de implantação do Projeto Guarda Mirim Municipal.

Requerimento Nº 26/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer do Poder Executivo informações quanto a possibilidade de elaborar um novo plano municipal de saneamento.

Requerimento Nº 27/2021 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Poder Executivo por intermédio da secretaria de obras e da secretaria de saúde a possibilidade de realizar um levantamento sobre quantos fossas negras há em atividade em nosso município.

Indicações: ndicação Nº 55/2021 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica para que sejam feitas as pinturas da faixa de pedestre e faixa amarela de ônibus nas escolas.

Indicação Nº 56/2021 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio do setor competente a possibilidade de pavimentação imediata da Rua Vereador Jair Martinez localizada no Bairro Gramadão.

Indicação Nº 57/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de manter a farmácia municipal em funcionamento aos finais de semana e feriados.

Indicação Nº 58/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de realizar parcerias para a instalação de uma ETEC/FATEC no município.

Indicação Nº 59/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo Municipal a possibilidade da construção de uma creche na região da Vila Rica.

Indicação Nº 60/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade da criação de um plano de carreiras aos servidores municipais.

Indicação Nº 61/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de implantação de uma UTI no Hospital Nipo-Brasileiro do município.

Indicação Nº 62/2021 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica ao Poder Executivo municipal que proceda com a manutenção do ponto de ônibus do bairro Faxinal dos Almeidas.

Indicação Nº 63/2021 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo Municipal quanto a possibilidade de criação de um plano de carreira aos funcionários municipais.

Indicação Nº 64/2021 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo que de prosseguimento ao lajotamento nas Ruas Júlio Prestes e Pedro Abraão do bairro Abaitinga.

Indicação Nº 65/2021 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo quanto a possibilidade de construir fossas sépticas no bairro Guararema.

Indicação Nº 66/2021 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de contratação de psicólogo para atendimento exclusivo da secretaria de educação.

Indicação Nº 67/2021 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de implantação de uma farmácia popular no Bairro do Retiro.

Indicação Nº 68/2021 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio da Secretaria de Saúde a possibilidade de alteração da unidade de Saúde do GRAMADÃO para mista.

O Assista as Sessões Legislativa no Youtube ou em nossa página do Facebook

O vídeo na íntegra da sessão será postado amanhã em nossos canais oficiais: https: /www.youtube.com/channel/UCAjhHBfSqoSdx0Wr-HcclgQ

https: /www.facebook.com/camarasaomiguelarcanjo

Mais informações e sobre as proposituras acesse Atividade Legislativas; e depois Atas Sessões e verifique cada projeto: ttps: /consulta.siscam.com.br/camarasaomiguelarcanjo/sessoes