Administração - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

Vereador solicita indicações para melhorias urbanas e requerimento de voto de pesar

Reforma e pintura de vias no Gramadão, nova creche na cidade, e voto de pesar

O Vereador e atual presidente da Câmara Júlio César Buscariol, por meio das Indicações Nº 116/2022, Nº 117/2022,  apresentados nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (29), na solicitação de Nº 116/2022 pede à Prefeitura a possibilidade de construção de uma nova creche no município. Já na Nº 117/2022 solicita a pintura, reforma e sinalização vertical e horizontal das vias e ruas do bairro Gramadão.

No Requerimento Nº 109/2022 requer à Mesa Diretora desta Casa de Leis os votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Edilson Viera, aos 65 anos.

Indicação Nº 117/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, que seja realizada a pintura e reforma da sinalização vertical e horizontal das vias e ruas localizadas no distrito do Gramadão.

Indicação Nº 116/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a construção de uma nova creche no município de São Miguel Arcanjo.

Requerimento Nº 109/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer à Mesa votos de profundo pesar pelo falecimento de Edilson Vieira quando o mesmo contava com 65 anos de idade.