.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador e Prefeito agradecem a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary por destinar Van e Ambulância pra São Miguel Arcanjo

Valor da emenda buscada pelo Vereador com Deputada somam mais de R$ 550 mil


Vereador e Prefeito agradecem a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary por destinar Van e Ambulância pra São Miguel Arcanjo

 


 

O Vereador Fábio Jacob Pezzato pleiteou a doação de uma Van e uma ambulância para São Miguel Arcanjo, por intermédio da Deputada Estadual de São Paulo Maria Lúcia Amary. Com a chegada dos veículos, nesta manhã de quinta-feira(30), que já estão em posse da Prefeitura, Pezzato e Paulo fizeram um vídeo juntos.


 

Em agradecimento, por ter seus pedidos atendidos Pezzato com a presença de Paulo, gravaram o vídeo para Maria Lúcia Amary, por ter destinado os veículos, por meio de Emenda Parlamentar, para infraestrutura do município. A Van e a Ambulância vão beneficiar a população, aumentando o número de atendimentos para idas em exames e consultas fora da cidade.

 

 

 

211 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.