Administração - Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Vereador e Prefeito agradecem a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary por destinar Van e Ambulância pra São Miguel Arcanjo

Valor da emenda buscada pelo Vereador com Deputada somam mais de R$ 550 mil

O Vereador Fábio Jacob Pezzato pleiteou a doação de uma Van e uma ambulância para São Miguel Arcanjo, por intermédio da Deputada Estadual de São Paulo Maria Lúcia Amary. Com a chegada dos veículos, nesta manhã de quinta-feira(30), que já estão em posse da Prefeitura, Pezzato e Paulo fizeram um vídeo juntos.

Em agradecimento, por ter seus pedidos atendidos Pezzato com a presença de Paulo, gravaram o vídeo para Maria Lúcia Amary, por ter destinado os veículos, por meio de Emenda Parlamentar, para infraestrutura do município. A Van e a Ambulância vão beneficiar a população, aumentando o número de atendimentos para idas em exames e consultas fora da cidade.