Administração - Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

Vereador solicita Pavimentação em Ruas e a Construção de Banheiro e Vestiário em Campo de Futebol

Pavimentação de ruas e construção de banheiro e vestiário em campo de futebol

O Vereador e atual presidente da Câmara Júlio César Buscariol, por meio das Indicações Nº 109/2022, Nº 110/2022Nº 111/2022 e o Requerimento Nº 107/2022 apresentados nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (29), solicita à Prefeitura a pavimentação das ruas Augusto José Canone e Pedro Baltazar, localizadas no bairro Gramadão, já no bairro do Pocinho solicita para as ruas Damiro Júlio e Pedro Nunes de Almeida, em seu Requerimento reforça o pedido de pavimentação dessas ruas.

Já na Indicação de Nº 110/2022 solicita a possibilidade da Prefeitura, por intermédio do setor de obras, construir um vestiário e um banheiro no campo municipal Rodinaldo Almeida de Camargo, no Gramadão.

Indicação Nº 111/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a pavimentação das ruas Augusto José Canone e Pedro Baltazar, situadas no Bairro Gramadão.

Indicação Nº 109/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de ser realizada a pavimentação das ruas Damiro Júlio de Almeida e Pedro Nunes de Almeida, situadas no bairro do Pocinho.

Indicação Nº 110/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de ser construído um vestiário e um banheiro no campo municipal Rodinaldo Almeida de Camargo.

Requerimento Nº 107/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações se existe algum projeto para pavimentação da Rua Pedro Nunes de Almeida e Damiro Júlio de Almeida, situadas no bairro do Pocinho.