São Miguel Arcanjo, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Atletas de Lutas Marciais são-miguelenses são homenageados pela Câmara Municipal

Moção para homenagear atletas ganhadores de competições regionais

O Vereador e presidente Júlio César Buscariol, e os Vereadores Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do abaitinga), Cid José Ferreira (Cid do Gás), Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato, Gabriel Ratto Domiciano, João Gilberto Salles Albach, José Alexandre Mendes, e Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde), por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 24/2022 apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (22), homenageiam os atletas da equipe Team Kioshi em prol do desempenho em competições, como aconteceu  na 1ª Edição do Open Jiu-jítsu que na cidade de Capela do alto, onde nove atletas da equipe foram medalhistas, e pelo treinamento constante da mestre Cristina Arnosti do Centro de Treinamento Cris Arnost, que vem mostrando na área esportiva o reconhecimento do município de São Miguel Arcanjo, por outras cidades.

ATLETAS HOMENAGEADOS

João Vitor Almeida Krauss Calderaro, Laura Alessandra Luz Vieira, Felipe Rafael Antunes Lopes, Astéry Cristina Nunes Marcelli, Amanda de Fátima Vieira dos Santos, Pedro Fillipi Araújo Nogueira, Pedro Henrique Rodrigues de Medeiros, Victor Hugo Vieira de Carvalho, Rafael Estefano Barbosa, Lorena Vitória Coelho Lopes, Vitor Rodrigues Coelho da Silva, Daniele Jayne Lopes Coelho e a professora Cristina Arnosti.

Moção Nº 24/2022

Autoria: Júlio César Buscariol, e os Vereadores Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do abaitinga), Cid José Ferreira (Cid do Gás), Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato, Gabriel Ratto Domiciano, João Gilberto Salles Albach, José Alexandre Mendes, e Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde)

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações aos atletas da equipe Team Kioshi pelo trabalho que vem sendo realizado juntamente com a professora Cristina Arnosti do Centro de treinamento Cris Arnost e pelo brilhante desempenho na 1ª Edição do Open Jiu-Jitsu, realizado na cidade de Capela do Alto, no dia 19 de junho de 2022.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 30/06/2022 21:55:55