São Miguel Arcanjo, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Vereadores fazem Requerimento para contratação de profissionais especializados em educação especial e esclarecimento sobre remuneração de motoristas da saúde

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), Cid José Ferreira ( Cid do gás), José Alexandre Mendes (Zé Alexandre), Luiz Antônio Piedade França ( Luiz da Saúde), nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(22), apresentaram dois Requerimentos de Nº 102/2022 e 103/2022, no primeiro solicitam à Prefeitura esclarecimento do valor pago a título de insalubridade e descanso em feriado remunerado. Já no segundo, solicitam informações da possibilidade de a Secretaria de Educação contratar profissionais da educação com especialidade em educação especial.

Foto: acervo

Requerimento Nº 102/2022

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações a respeito do valor pago a título de feriado remunerado para os motoristas da área da saúde e referente a insalubridade dos mesmos.

Requerimento Nº 103/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre se há possibilidade de realizar a contratação de profissionais de Educação Especial.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 30/06/2022 21:55:55