Administração - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Vereador solicita a CPFL adesão a Projeto de Eficiência Energética

Requerimento para CPFL fornecer energia fotovoltaicas

Vereador solicita a CPFL adesão a Projeto de Eficiência Energética

O Vereador João Gilberto Sales Albach apresentou o Requerimento nº 96/2022, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (8), no qual solicita à Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, representada pelo consultor Marcos Amorim a possibilidade de adesão ao Projeto de Eficiência Energética, para destinar, doar e fornecer usinas fotovoltaicas aos moradores das comunidades dos bairros, Gaviões, Turvinho, e Capão Rico.

usina fotovoltaica

As Usinas fotovoltaicas utilizam um processo direto para converter a radiação solar em eletricidade. A geração é feita por meio dos módulos fotovoltaicos (placas solares), que podem ser instalados em terra, telhados,  ou sobre a superfície de corpos d'água, a chamada usina solar flutuante.

Requerimento Nº 96/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer à Gerência Regional da CPFL, em nome do consultor Marcos Amorim, a possibilidade de adesão ao Projeto Eficiência Energética para destinação, doação e fornecimento de usinas fotovoltaicas aos moradores das comunidades dos Bairros Gaviões, Turvinho e Capão Rico .