Administração - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Vereadores Indicam melhorias no Córrego do Pacinho e na Rua Demétrio Jacob

Indicação para melhorias no Córrego do Pacinho e Rua Demétrio Jacob

Vereadores Indicam melhorias no Córrego do Pacinho e na Rua Demétrio Jacob

Os Vereadores Cláudio Miguel Ferreira Filho, Cláudio Satoru Watanabe, Agnaldo Pereira Junior, Gabriel Ratto Domiciano, Luiz Piedade França apresentaram, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira (8), três Indicações, na Primeira solicitam melhorias no “Sarjetão” da Rua Demétrio Jacob, em frente a APAE, na segunda pedem ampliação da galeria de águas pluviais ( das chuvas) do Córrego do Pacinho com a Rua Manoel Fogaça, além de melhorias no passeio público. Na terceira solicitam à Prefeitura a implantação de uma pista de caminhada nas margens do Córrego do Pacinho, na parte de trás do Cemitério, e na quarta pedem o plantio de grama e árvores às margens do Córrego, também na altura atrás do cemitério municipal.

Indicação Nº 95/2022

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a implantação de pista de caminhada às margens do Córrego do Pacinho, na altura atrás do cemitério municipal.

Indicação Nº 94/2022

Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, GABRIEL RATTO DOMICIANO, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, realizar a plantação de grama e árvores às margens do Córrego do Pacinho, na altura atrás do cemitério municipal.

Indicação Nº 93/2022

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a ampliação das galerias de águas pluviais do Córrego do Pacinho com a Rua Manoel Fogaça e melhorias no passeio público.

Indicação Nº 92/2022

Autoria: GABRIEL RATTO DOMICIANO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de melhorias no sarjetão da Rua Demétrio Jacob, próximo a APAE.