São Miguel Arcanjo, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Atendimento Atendimento: 9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Terça-feira, 07 de Junho de 2022

Vereador recebe consultor da Companhia Paulista de Força e Luz CPFL

A reunião teve a finalidade de apresentar a CPFL diversas demandas do município que o Vereador vem reivindicando

Vereador recebe consultor da Companhia Paulista de Força e Luz CPFL

O Vereador João Gilberto Sales Albach recebeu na tarde desta terça-feira (7), Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, o Consultor da Companhia de Paulista de Força e Luz Marcus Amorim, a reunião teve o intuito de apresentar a empresa as diversas demandas do município reivindicadas por Albach.

Uma dela é a possibilidade de adesão ao Projeto Eficiência Energética para doação e fornecimento de usinas fotovoltaicas aos moradores das comunidades dos Bairros Gaviões, Turvinho e Capão Rico.

Gil também pontou a Amorim o apoio à SABESP para instalação da rede energética na Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Santa Cruz dos Matos.

Doação de terreno para área de lazer à comunidade

No ensejo o Vereador reivindicou a CPFL a doação de Terreno via comodato para implantação de um campo de futebol e área de lazer no Bairro Turvinho.

Programa Cadastro Tarifa Social

Também foi tratado sobre o Programa Cadastro Tarifa Social, a qual garante o direito da população cadastrada nos benefícios sociais como Cadastro Único,  bolsa família, a receberem o direito do desconto de 65% do valor do consumo de energia.

Diversas demandas foram tratadas na reunião, para possibilitar o bom desenvolvimento dos serviços prestados ao município.

Vereadores atuantes

Os Vereadores Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), Fábio Jacob Pezzato, Cid José Ferreira ( Cid do Gás) , José Alexandre Mendes( Zé Alexandre), e Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde), não puderam comparecer à reunião por estarem em outros compromissos, mas exaltaram total apoio ao colega Albach nas demandas apresentadas à CPFL.

Portal atualizado em: 02/12/2022 09:14:19