Administração - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

Vereador faz Moção para homenagear projeto de adoção animal “Au” dote um pet

homenagem ao projeto de adoção animal “Au” dote um pet

O Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho, por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 22/2022, apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (1), homenageia a diretora Jael Vieira Macedo de Oliveira e a professora Alessandra Silva P. Vieira, na EMEIF Fermino Mendes da Silva, pelo trabalho social em prol dos animais.

Moção Nº 22/2022

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações pelo relevante e belíssimo projeto “Au” dote um pet, desenvolvido pela diretora Jael Vieira Macedo de Oliveira e a professora Alessandra Silva P. Vieira, na EMEIF Fermino Mendes da Silva, o qual busca conscientizar os alunos para preservar a vida e a saúde dos animais, além de evitar atos de crueldade e estimular a adoção responsável.