São Miguel Arcanjo, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

Vereadores cobram pagamento de insalubridade para profissionais de saúde do município

Insalubridade para profissionais de saúde do município

Os Vereadores Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do abaitinga), Cid José Ferreira, Cláudio Miguel Ferreira Filho, Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato, Gabriel Ratto Domiciano, João Gilberto Salles Albach, José Alexandre Mendes, Júlio César Buscariol e Luiz Antônio Piedade França, por meio do Requerimento Nº 72/2022, apresentado nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (11), solicitam em conjunto com a Prefeitura uma reunião com agentes de saúde, e a Secretária Municipal de Saúde Iascara Gorete Oliveira Rosa para tratar do adicional de insalubridade dos agentes de saúde municipais.

Requerimento Nº 72/2022

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, FÁBIO JACOB PEZZATO, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer ao poder Executivo, por intermédio do setor competente, sobre a possibilidade de realizar uma reunião com os agentes municipais de saúde, vereadores e secretária municipal de saúde para tratar do assunto referente a insalubridade dos agentes de saúde do Município.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 17/05/2022 16:06:37