São Miguel Arcanjo, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

Vereadores cobram a Sabesp a construção da estação de tratamento de esgoto do Santa Cruz dos Matos e Abaitinga

Requerimento para implantação e de funcionamento da estação de tratamento de esgoto

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga) e Fábio Jacob Pezzato, apresentaram o Requerimento Nº 73/2022, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (11), solicitam à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, como está o processo de implantação e funcionamento Estação de Tratamento de Esgoto dos bairros Santa Cruz dos Matos e Abaitinga.

Os Vereadores cobram as providências à Sabesp, há a preocupação com o despejo irregular de esgoto em área de preservação ambiental, além disso, pode acarretar na sujeira do lençol freático, e que ambos os bairros possuem moradores com poços artesianos. O tratamento possibilita o aumento no fornecimento de água potável aos bairros.

Requerimento Nº 73/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer do Setor competente da SABESP informações sobre o andamento do processo de implantação e de funcionamento da estação de tratamento de esgoto dos Bairros Santa Cruz dos Matos e Abaitinga.

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/05/2022

Portal atualizado em: 17/05/2022 16:06:37