Administração - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

São Miguel Arcanjo recebe mais de R$ 1,5 milhão em Veículos e Maquinários do Governo do Estado de São Paulo

Vereadores, Prefeito e Primeira-dama participam de mais uma entrega do Programa Governo na Área, em Itapetininga

O Governo do Estado de São Paulo, em mais uma entrega do Programa Governo na Área, reuniu diversos agentes políticos de mais de 40 municípios da Região de Itapetininga, Prefeitos, Primeiras-damas, Vereadores, Secretários, Deputados Estaduais e Federais, entre outros.

São Miguel Arcanjo representada pelos Vereadores, Prefeito e pela primeira-dama, receberam mais de R$ 1,5 milhão, em equipamentos e veículos para as áreas da saúde, defesa civil, agricultura e melhoria das estradas rurais.

O Governador Rodrigo Garcia @rodrigogarciaoficial entregou nas mãos do Prefeito Paulo Ricardo da Silva, as chaves e os documentos de concessão dos veículos, equipamentos, e maquinários essenciais para prestação de serviços aos cidadãos.  A ação visa acelerar o fortalecimento e autonomia do município, gerando empregos e rendas, aumentando o poder econômico local.

Representando a Câmara de São Miguel  Arcanjo estavam os Vereadores: Júlio César Buscariol ( atual presidente da Câmara), Agnaldo Perreira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva (Guina), Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato e Gabriel Ratto Domiciano.

Vereadores atuantes

Os Vereadores de São Miguel Arcanjo, por meio de Requerimentos, buscam com Parlamentares Emendas, Verbas públicas, que são destinadas para as áreas de necessidade do município e para seu desenvolvimento.

Veículos e Maquinários

Entre os veículos e maquinários do Programa Nova Frota SP, estão ambulâncias, vans, caminhões de coleta seletiva e caminhões-pipa, além de máquinas pesadas como tratores, motoniveladoras, trituradores de galhos de grande porte e retroescavadeiras. Os equipamentos serão utilizados pela secretaria municipal de Agricultura, e também estarão à disposição de outras pastas que atuam na conservação de estradas rurais, e ações que propiciam a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Texto e foto: Rodrigo Gerpe MTB 91.984 - SP