Administração - Quinta-feira, 05 de Maio de 2022

Câmara de São Miguel Arcanjo realiza 13ª Sessão Ordinária de 2022

Sessões Legislativas: 13ª Sessão Ordinária de 2022

Câmara de São Miguel Arcanjo realiza 13ª Sessão Ordinária de 2022

A Câmara de São Miguel Arcanjo realizou, na noite dessa quarta-feira (5), a 13ª Sessão Ordinária, que contou com a presença de 10 Vereadores, com a ausência do Vereador Luiz Antônio Piedade França por motivo de saúde. No expediente leu-se o Evangelho de Evangelho de João (Capítulo 6, versículos do 35 ao 40).

Também se leu duas Correspondências Recebidas, apresentação de um Novo Projeto de Lei, sendo da Prefeiturae cinco Requerimentos.

Informação ao Cidadão e Ouvidoria

Encaminhe suas dúvidas sobre a Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo pelo e-sic (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão).
Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa.

Assista as Sessões Legislativa no Youtube ou Facebook

O vídeo na íntegra da sessão será postado em nossos canais oficiais : https://www.youtube.com/channel/UCAjhHBfSqoSdx0Wr-HcclgQ ou https://www.facebook.com/camarasaomiguelarcanjo

Atividade Legislativas

Mais informações e sobre as proposituras acesse Atividade Legislativas, e depois Atas Sessões e verifique cada

projeto:https://consulta.siscam.com.br/camarasaomiguelarcanjo/sessoes

Texto e foto: Rodrigo Gerpe MTB 91.984 - SP

PAUTA DA 13ª Sessão Ordinária de 2022

Quarta-Feira, 4 de maio de 2022

Evangelho de João (Capítulo 6, versículos do 35 ao 40)

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. Eu, porém, vos disse que vós me vistes, mas não acreditais. Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei.

Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

FASE EXPEDIENTE

Leitura Correspondências Recebidas:

• Do Executivo:

Ofício nº 79/2022 - do Poder Executivo - Informando o Balancete da Receita e Despesa da Prefeitura do Município de São Miguel Arcanjo, referente ao mês de março/2022.

• De Diversos:

Correspondência Recebida Nº 12/2022 - Autoria: CAIXA - Gerência Executiva de Governo - Sorocaba- SP

Assunto: Ofício nº 124/2022 - da Gerência Executiva de Governo - Sorocaba/SP; encaminhamento de cópia de Notificação de Tomada de Contas Especial ao Poder Legislativo.

Apresentação dos Novos Projetos:

• Do Executivo:

Projeto de Lei Nº 49/2022 - Assunto: Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de São Miguel Arcanjo para o exercício de 2023 e dá outras providências.

Requerimentos:

Requerimento Nº 65/2022 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do senhor Agnaldo Pires aos 53 anos de idade.

Requerimento Nº 66/2022 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da senhora Mariana de Jesus Ferreira Froes aos 76 anos de idade.

Requerimento Nº 67/2022 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Requer do poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações a respeito do concurso público municipal e o andamento do processo para realização do mesmo.

Requerimento Nº 68/2022 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Requer do poder Executivo, por intermédio do setor competente, informação a respeito do edital de inscrição das casas populares do CDHU.

Requerimento Nº 69/2022 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer do poder Executivo, por intermédio do setor competente, analisar a viabilidade de uma ambulância permanente nos bairros Pocinho e Gramadão.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

(Vereadores inscritos para uso da Tribuna)