Administração - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

Vereador faz Requerimento de Votos de Pesar pelo falecimento de Leonel Mariano Muniz

Requerimento de Votos de Profundo Pesar

O Vereador e atual presidente da Câmara Júlio César Buscariol, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (27), apresentou o Requerimento N° 63/2021, à Mesa Diretora dessa Casa de Lei, no qual pede os Votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Leonel Mariano Muniz, aos 65 anos de idade.

Requerimento Nº 63/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Leonel Mariano Muniz aos 65 anos de idade.

Texto e foto: Rodrigo Gerpe MTB 91.984 - SP