Administração - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

Vereador apresenta Projeto de Decreto Legislativo para criar Frente Parlamentar

Criação da Frente Parlamentar Municipal visa aprimorar políticas públicas

Vereador apresenta Projeto de Decreto Legislativo para criar Frente Parlamentar

O vereador João Gilberto Sales Albach, apresentou nesta Sessão Legislativa de quarta-feira (27), o Projeto de Decreto Legislativo Nº 3/2022 que cria uma Frente Parlamentar - associação de vereadores, independente dos partidos, podendo participar representantes da sociedade civil e de órgãos públicos afins, com objetivo de debater e aprimorar a legislação, criar políticas públicas eficazes para o município e para a região metropolitana inserida.

O Projeto foi aprovado e será analisado pelas Comissões Permanentes desta Casa de Leis.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 3/2022 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Disciplina a criação de Frente Parlamentar

Texto e foto: Rodrigo Gerpe MTB 91.984 - SP