Administração - Quarta-feira, 20 de Abril de 2022

Vereador faz voto de Profundo Pesar e pede funcionamento da Vivo no Santa Cruz

Requerimento de Profundo Pesar e Rede de Sinal da Vivo no Santa Cruz

Vereador faz voto de Profundo Pesar e pede funcionamento da Vivo no Santa Cruz

O Vereador Cid José Ferreira fez o Requerimento Nº 56/2022, nesta quarta-feira (20), na Sessão Ordinária, no qual solicita à Mesa da Casa de Leis peça a Empresa Vivo, que verifique a falta de sinal do serviço no bairro Santa Cruz, inclusive a possibilidade de instalar uma torre de retransmissão do sinal de celular e dados.

Já em seu segundo Requerimento Nº 57/2021 solicita a Mesa Diretora os votos de profundo pesar pelo falecimento, de Neuza Ribeiro, cidadã São-miguelense.

Requerimento Nº 57/2022

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Requer a mesa diretora que se faça constar na ata de nossos trabalhos votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Neuza Ribeiro

Requerimento Nº 56/2022

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Requer a mesa diretora que se oficie a empresa Vivo para que veja da possibilidade de ser instalado no bairro da Santa Cruz uma torre de retransmissão de sinal de celular, considerando que no referido bairro não existe sinal de telefonia móvel, causando transtornos as pessoas quando necessitam fazer ligações, em caráter de trabalho ou de uma emergência.

Texto e foto: Rodrigo Gerpe MTB 91.984 - SP