Administração - Quarta-feira, 13 de Abril de 2022

Vereador fiscaliza Infraestrutura das Escolas Municipais nesta manhã de quarta-feira

Fiscalização da Infraestrutura das Escolas Municipais

Fiscalização em Escolas Municipais é feita nesta manhã quarta-feira (13), pelo Vereador Aguinaldo Castilho da Silva para observar de perto a realidade e as condições de algumas das Escolas do município, entre elas: a EMEIF José Gomide de Castro; Escola Arani José da Silva; Escola Arcypreste Ruggeri, o Vereador conversou com os Diretores para saber das necessidades de cada Escola, assim encaminhado as propostas de solução para a Prefeitura que é o poder Executivo Municipal .

Durante a visita o vereador, percorreu salas, banheiros, auditório, condições dos equipamentos, cozinha e estoque das merendas escolares. O foco principal da vistoria foi de conhecer a real situação da infraestrutura dos prédios públicos, das condições da sala de aula, do armazenamento da alimentação, organização e a distribuição da merenda escolar.

Ao final da visita, Guina fez um relatório da demandas apresentadas em forma de requerimentos e indicações que serão encaminhadas à Prefeitura,

É de responsabilidade do vereador fiscalizar e controlar as contas públicas. A Câmara Municipal foi encarregada pela Constituição da República de acompanhar a execução do orçamento do município e verificar a legalidade e legitimidade dos atos do Poder Executivo.