Administração - Segunda-feira, 11 de Abril de 2022

Deputado Federal visita Câmara de São Miguel Arcanjo e Hospital Municipal para verificar infraestrutura na área da Saúde

Visita aos novos leitos do Hospital Municipal e a Câmara de Vereadores

Na última, quarta-feira (6), o Deputado Federal e médico Vitor Lippi junto com os Vereadores São-miguelenses Gabriel Ratto Domiciano e Cláudio Satoru Watanabe, o conduziram as novas instalações dos leitos do Hospital Municipal de São Miguel Arcanjo – Beneficiência Nipo Brasileira de São Paulo, Vitor Lippi acompanhou de perto com os Vereadores os 37 novos leitos de Unidade de Internação em Cuidados Prolongados ( UCP), todos com equipamentos de primeira geração, passando a contar com 79 leitos.

“Agradeço ao Deputado Federal Vitor Lippi, que abriu espaço na agenda para conhecer a nova ala e leitos do Hospital Nipo São Miguel Arcanjo, e a visita em nossa Casa de Leis, a proximidade com representantes facilitam o diálogo e o nosso pedido de demandas para o desenvolvimento da cidade  “ Disse Gabriel Domiciano.

Câmara de Vereadores

Após a visita ao hospital os Vereadores e o Deputado Federal, compareceram na Câmara de Vereadores de São Miguel Arcanjo, onde Lippi pode conhecer todos os Parlamentares e verificar as atividades desta Casa de Leis.