Administração - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Vereador faz três Requerimentos e Duas Indicações sobre: Educação, Saúde Odontológica, Proteção Animal, Obra e Votos de Profundo Pesar

Requerimentos e Indicações sobre: Educação, Saúde Odontológica, Proteção Animal, Obra e Votos

O Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), na Sessão Ordinária, desta quarta-feira (6), apresentou três Requerimentos na Casa de Leis para a Prefeitura de São Miguel Arcanjo.

No primeiro Requerimento Nº 45/2022 pede esclarecimento da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, que esclareça a situação dos alunos portadores de necessidades especiais, no município.

Já no segundo Requerimento Nº 46/2022 solicita que a Mesa Diretora peça as informações para a Secretaria de Saúde, sobre o andamento do projeto Brasil Sorridente, se já está em execução, ou se não, se há previsão de início do projeto no município.

Em seu terceiro Requerimento Nº 47/2022 pede a Mesa Diretora para constar os votos de profundo pesar pelo falecimento de Ana Pereira Bicudo, aos 76 anos.

Requerimento Nº 45/2022

Assunto: Requer a mesa diretora que se oficie a Secretaria da Educação solicitando informações em que situação se encontra o encaminhamento dos alunos no setor de educação portadoras de necessidades especiais.

Requerimento Nº 46/2022

Assunto: Requer a mesa diretora que se oficie a Secretaria da Saúde solicitando informações sobre o andamento do projeto Brasil sorridente, se já foi implantado ou não? Caso ainda não tenha sido realizado se existe previsão de data?

Requerimento Nº 47/2022

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos votos de profundo pesar pelo falecimento de Ana Pereira Bicudo aos 76 anos de idade.

INDICAÇÕES

Em suas duas Indicações Claudinho solicitou a possibilidade e estudo da criação de um Fundo Municipal para a Proteção e Bem-Estar Animal, além disso, pediu que a Secretaria de Obras verifique o recapeamento asfáltico nas ruas da COHAB IV, de São Miguel Arcanjo.

Indicação Nº 49/2022

Assunto: Indica ao poder Executivo se existe a possibilidade de ser realizado estudos para que possa ser criada a Lei Fundo Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal, seguindo o exemplo da cidade de Tatuí.

Indicação Nº 46/2022

Assunto: Indica ao setor competente da municipalidade a possibilidade de ser feito o recapeamento asfáltico nas ruas da COHAB IV.