Administração - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Vereadores fazem Requerimento para Prefeitura melhorar informações no atendimento ao Autismo e para rota no transporte da saúde

Melhora no atendimento ao Autismo e no transporte pra área da saúde

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, José Alexandre Mendes, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga) e Fábio Jacob Pezzato, apresentaram o Requerimento Nº 51/2022, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (6), que solicitam à Prefeitura a possibilidade de realizar mudança no trajeto de transporte da Saúde para o Hospital Amaral de Carvalho, localizado em Jaú – SP, além da possibilidade de possuir uma Casa de Amparo aos pacientes.

Já em segundo Requerimento Nº 50/2022 , apresentado nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (6), pelos Vereadores João Gilberto Sales Albach, José Alexandre Mendes, Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde) e Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), que solicitam à Prefeitura esclarecimentos se há planejamento na melhora do atendimento e de garantias do direito das crianças portadoras de Autismo no município, além de contratação de mais profissionais da saúde para esse suporte, tais como: Fonoaudiólogos, psicólogos, Terapeuta ocupacional.

Requerimento Nº 51/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer informações do setor competente do Poder Executivo sobre a possibilidade da realização da mudança no trajeto da rota para o Hospital Amaral de Carvalho no município de Jaú - SP.

Requerimento Nº 50/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Requer do poder Executivo as seguintes informações: Existe por parte do poder público algum planejamento para melhorar o atendimento e garantir os direitos das crianças portadoras de autismo? Segue texto completo no requerimento original com as sugestões de melhorias bem como a contratação mais profissionais, Fonoaudiólogos, psicólogos, Terapeuta ocupacional.